Carlos Bolsonaro avalia desistir da reeleição no Rio e se mudar para Brasília

Em uma espécie de desabafo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou que pode ter chegado “o momento de um novo movimento pessoal” em função do “lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”

(Foto: ADRIANO MACHADO/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro afirmou que pode estar dando adeus à candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro. Carluxo disse que “o momento de um novo movimento pessoal” pode ter chegado. 

A reportagem do jornal O Globo destaca que “a publicação do filho ‘02’ do presidente Jair Bolsonaro ocorre em meio ao avanço de investigações sobre supostos funcionários fantasmas em seu gabinete na Câmara do Rio, e um dia depois do relatório do Facebook que derrubou perfis de ex-assessores seus que agora trabalham para o presidente no Palácio do Planalto.”

A matéria ainda informa que “de forma indireta, Carlos insinuou não haver ligação desses acontecimentos com a anunciada mudança de postura: “Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”, escreveu Carlos.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email