Carmen Gandarela lidera pesquisa em Madre de Deus

Atual prefeita tem quase 70% das intenções de voto, Dailton Filho (PMDB) aparece em segundo lugar no levantamento feito pelo Ibope

Carmen Gandarela lidera pesquisa em Madre de Deus
Carmen Gandarela lidera pesquisa em Madre de Deus (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Uma pesquisa de intenção de voto realizada pelo Ibope Inteligência em Madre de Deus aponta a candidata à reeleição Carmen Gandarela (PT) na liderança isolada para a prefeitura do município, com 69% das intenções de voto. O postulante Dailton Filho (PMDB) aparece na segunda colocação com 14% das menções.

O porcentual de eleitores que declaram intenção de votar em branco ou nulo é de 10%, enquanto 8% não sabem ou prefereriram não opinar. Na sondagem espontânea, sem a apresentação dos nomes dos prefeituráveis, a candidata petista recebe 63% das intenções, enquanto o peemedebista tem 13% das intenções de voto, e 1% dos eleitores cita outro nome. Aqueles que declaram intenção de votar em branco ou nulo somam 11%, mesmo porcentual dos que não sabem ou preferem não responder (11%). O levantamento foi realizado nos dias 15 e 16 de agosto e ouviu 301 eleitores.

A margem de erro é de 6 (seis) pontos porcentuais. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia sob o protocolo Nº 00074/ 2012.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247