Carnaval: documentos serão devolvidos a partir de segunda
Devolução começa na próxima segunda-feira (18) no posto de atendimento do SAC do Shopping Barra, em Salvador, das 8h às 18h; prazo expira em 30 dias; turistas que precisam viajar, no entanto, podem adiantar a retirada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos
Bahia 247
Os documentos recuperados no carnaval começam a ser devolvidos aos cidadãos a partir da próxima segunda-feira (18) no posto de atendimento do SAC do Shopping Barra, em Salvador, das 8h às 18h. O prazo expira em 30 dias.
Os turistas que precisam viajar, no entanto, podem adiantar a retirada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, situado no Largo dos Aflitos. É possível checar se os documentos foram recolhidos no circuito por meio do site da Polícia Militar. A busca pode ser realizada com nome completo.
Caso ele tenha sido localizado, deve-se anotar o número de identificação que será gerado no sistema. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (71) 3117-4470. O agendamento para emissão de novos documentos começa nesta quarta-feira (13) em qualquer unidade da rede SAC ou pelos telefones 0800 071 5353 e 4020 5353.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: