CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Caroline Wozniacki perde de virada e deixa Wimbledon

Nmero 1 do ranking mundial mantm a sina de nunca ter conquistado um torneio de Grand Slam

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Poucos minutos após a queda da bicampeã Serena Williams, sua irmã Venus e a número 1 do mundo Caroline Wozniacki protagonizaram mais duas "zebras" na grama de Wimbledon nesta segunda-feira. Com a derrota, a tenista dinamarquesa manteve seu jejum de títulos em torneios de Grand Slam.

Pentacampeã em Wimbledon, Venus foi derrotada pela búlgara Tsvetana Pironkova pelo segundo ano consecutivo e pelo mesmo placar de 6/2 e 6/3. Fora de ritmo de jogo, por conta de seguidas lesões, a americana pouco ameaçou a rival e foi eliminada nas oitavas de final. Pironkova buscará repetir a semifinal do ano passado diante da checa Petra Kvitova em seu próximo jogo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto Venus era derrotada na quadra central, Wozniacki levava uma virada da eslovaca Dominika Cibulkova, 24ª cabeça de chave, na quadra número dois. A número 1 do ranking venceu o primeiro set por 6/1, mas não manteve o ritmo nas parciais seguintes e levou 7/6 (7/5) e 7/5.

Com o revés, a dinamarquesa perdeu a chance de alcançar as quartas de final pela primeira vez em Wimbledon. Além disso, manteve a sina de não brilhar em torneios de Grand Slam. Seu melhor resultado é a final do US Open de 2009, quando foi derrotada pela belga Kim Clijsters.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo nesta segunda, a atual bicampeã Serena Williams não resistiu à francesa Marion Bartoli e caiu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (8/6). A americana chegou a salvar quatro match points, mas não conseguiu se manter na briga pelo terceiro título consecutivo na grama inglesa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO