Carreata de Zé Eliton mobiliza 2 mil veículos

Depois de Itaberaí, agora foi a vez de Americano do Brasil receber a grande carreata da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), na tarde deste domingo, 19; a prefeita Maria Sueli não escondeu a satisfação em receber o governador Zé Eliton na cidade; “Zé Eliton sempre teve uma atenção especial com nosso município. É por isso que, no dia 7 de outubro, temos que elegê-lo para que Goiás continue avançando”, enfatizou

Carreata de Zé Eliton mobiliza 2 mil veículos
Carreata de Zé Eliton mobiliza 2 mil veículos

Goiás 247 - Depois de Itaberaí, agora foi a vez de Americano do Brasil receber a grande carreata da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), na tarde deste domingo, 19. A prefeita, Maria Sueli, não escondeu a satisfação em receber o governador Zé Eliton na cidade. “Zé Eliton sempre teve uma atenção especial com nosso município. É por isso que, no dia 7 de outubro, temos que elegê-lo para que Goiás continue avançando”, enfatizou.

Acompanhado dos deputados estaduais Jean Carlo e Henrique Arantes e do candidato a deputado federal Demóstenes Torres, Zé Eliton agradeceu o carinho com que foi recebido pelos moradores. “Trago a mensagem de esperança e a garantia de continuar desenvolvendo Goiás ainda mais”, disse Zé Eliton.

Através do Programa Goiás na Frente, Americano do Brasil recebeu mais de R$ 1 milhão para o polo industrial. Na área de habitação, o Governo de Goiás entregou 79 casas. Também na cidade, um colégio estadual e a Praça Olhos da Água estão em reforma.

A carreata 45 continua colorindo as ruas das cidades goianas. Depois de Americano do Brasil, a comitiva de Zé Eliton seguiu para Anicuns.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247