CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Carros pegam fogo em frente à Assembleia

Um carro de propaganda eleitoral, que seguia pela Alameda dos Buritis, começou a pegar fogo por volta das 16 horas; condutora do carro teria tentado controlar as chamas com o extintor de incêndios do veículo, mas não foi suficiente; fogo ainda destruiu dois veículos que estavam próximos

Carros pegam fogo em frente à Assembleia (Foto: Dhiego Igreja)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O Corpo de Bombeiros foi acionado, na tarde desta terça-feira (4) para combater um incêndio em três veículos de passeio no Setor Oeste, em frente à Assembleia Legislativa, em Goiânia.

Segundo testemunhas, um carro de propaganda eleitoral, que seguia pela Alameda dos Buritis, começou a pegar fogo por volta das 16 horas. A condutora do carro teria tentado controlar as chamas com o extintor de incêndios do veículo, mas não foi suficiente.

Ainda segundo testemunhas, uma Ranger e uma Mercedes que estavam estacionadas na via também foram tomadas pelas chamas. “Os proprietários dos veículos chegaram quando o fogo já estava sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros. Pelo que ouvi, a Mercedes não possui seguro”, afirma Elton Ribeiro, que presenciou o fato. Não há informações sobre vítimas.

Veja galeria de fotos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO