CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Casa de Temer em SP é cercada por seguranças da Presidência

Todo o entorno da casa do presidente interino Michel Temer em São Paulo foi cercado pela segurança da Presidência da República a pedido da família do peemedebista, que diz estar "se sentindo ameaçada" pelas manifestações que têm ocorrido na frente da residência no bairro de Alto de Pinheiros; lá moram a vice-primeira dama interina, Marcela Temer, o filho, Michelzinho, e a sogra de Temer, Norma Tedeschi

Imagem Thumbnail
Todo o entorno da casa do presidente interino Michel Temer em São Paulo foi cercado pela segurança da Presidência da República a pedido da família do peemedebista, que diz estar "se sentindo ameaçada" pelas manifestações que têm ocorrido na frente da residência no bairro de Alto de Pinheiros; lá moram a vice-primeira dama interina, Marcela Temer, o filho, Michelzinho, e a sogra de Temer, Norma Tedeschi (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Todo o entorno da casa do presidente interino Michel Temer em São Paulo foi cercado pela segurança da Presidência da República a pedido da família do peemedebista, que diz estar "se sentindo ameaçada" pelas manifestações que têm ocorrido na frente da residência no bairro de Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Lá moram a vice-primeira dama interina, Marcela Temer, o filho, Michelzinho, e a sogra de Temer, Norma Tedeschi.

Dezenas de gradis com os símbolos da Presidência foram instaladas na última sexta-feira (27) não só em frente à casa, mas também em parte da praça Conde de Barcelos. De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, a região ficará cercada até que a família do presidente interino deixe de se sentir intimidada e ameaçada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A circulação na área protegida, tanto a pé, como de carro, só é permitida aos moradores, que precisam se identificar aos policiais. Segundo a Folha, Marcela Temer ficou especialmente incomodada com o protesto de um grupo de moradores do bairro, na semana passada. Cerca de 50 pessoas se reuniram em frente à casa do presidente interino para o que chamaram de "Serenata dos vizinhos contra o golpe!".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO