CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Casamentos podem fazer engordar. Divórcios, também

Homens e mulheres não são iguais perante esta lei: elas têm tendência a ganhar peso quando o casamento termina; eles conservam o peso, mas  ficam mais tranquilos ao término de um processo de separação.

Casamentos podem fazer engordar. Divórcios, também (Foto: Nikolay Titov)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por Sandrine Cabut – Le Figaro

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aqui está mais uma boa razão para se refletir corretamente antes de casar. O casamento é realmente uma decisão de peso no bom sentido do termo, confirma um estudo realizado com 10 mil norte-americanos monitorados durante 20 anos.

Sem surpresas, os sociólogos da Universidade de Ohio descobriram que dois anos após o casamento ou o divórcio, homens e mulheres adquiriam mais peso do que aqueles que permaneceram solteiros. Os resultados têm sido mais surpreendentes no caso de ganhos de peso importantes - entre 3 e 9 quilos e até mais – o que podem ter consequências adversas para a saúde. Nesta área, a igualdade de gêneros não vai ser reconhecida tão cedo ! Nos anos após o casamento, as mulheres correm o risco de engordar em demasia. Quanto aos homens, eles são mais propensos a acumular quilos após um divórcio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estas observações são observadas principalmente aos que tem mais de 30 anos, os mais jovens são poupados, especificam os autores desta pesquisa recentemente apresentada em Las Vegas. Segundo eles, a explicação é simples. As recém-casadas que assumem mais tarefas em casa têm menos tempo de fazer exercícios e se cuidar do que as mulheres solteiras. Quanto aos homens, que geralmente adotam a dieta alimentar de suas mulheres, eles tendem a retomar seus  hábitos (ruins) após uma separação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO