HOME > Geral

Caso Saneago: governo diz que apoia investigação da PF e MP

"O Governo de Goiás apoia as investigações em curso na Polícia Federal e no Ministério Público Federal e está inteiramente à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. O Governo de Goiás acredita na idoneidade dos diretores e superintendentes da Saneago (Saneamento de Goiás S.A.) e tem a plena certeza de que os fatos apresentados serão plenamente esclarecidos", diz a nota oficial

"O Governo de Goiás apoia as investigações em curso na Polícia Federal e no Ministério Público Federal e está inteiramente à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. O Governo de Goiás acredita na idoneidade dos diretores e superintendentes da Saneago (Saneamento de Goiás S.A.) e tem a plena certeza de que os fatos apresentados serão plenamente esclarecidos", diz a nota oficial (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - No final da manhã desta quarta-feira, o governo de Goiás se manifestou sobre a investigação da Polícia Federal, com a Operação Decantação, na Saneago. O presidente estadual do PSDB, Afrêni Gonçalves, e o presidente da Saneago, José Taveira, foram presos.

NOTA DO GOVERNO DE GOIÁS SOBRE A OPERAÇÃO DECANTAÇÃO

O Governo de Goiás apoia as investigações em curso na Polícia Federal e no Ministério Público Federal e está inteiramente à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.

Os procedimentos licitatórios realizados pelos órgãos, autarquias e empresas da administração estadual são pautados pela legalidade e pela transparência.

O Governo de Goiás acredita na idoneidade dos diretores e superintendentes da Saneago (Saneamento de Goiás S.A.) e tem a plena certeza de que os fatos apresentados serão plenamente esclarecidos.

 Goiânia, 24 de agosto de 2016