CBF anuncia calendário da Seleção em 2012

CBF anunciou amistosos de preparao para os Jogos Olmpicos e nenhum deles ser realizado no Brasil

CBF anuncia calendário da Seleção em 2012
CBF anuncia calendário da Seleção em 2012 (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato _247 - A CBF anunciou nesta quinta-feira, 12, quais serão os amistosos da Seleção Brasileira no primeiro semestre de 2012. Mano Menezes deve aproveitar as partidas para testar a seleção sub-23, que busca em agosto o ouro inédito para o Brasil.

Nenhum dos jogos vai ser realizado em solo nacional. A Suíça vai sediar o primeiro compromisso do ano, contra a Bósnia-Herzegovina, no dia 28 de fevereiro. A segunda partida de 2012 acontece apenas três meses depois, no dia 26 de março, quando o Brasil enfrenta a Dinamarca em Hamburgo, na Alemanha. Da Europa, a delegação viaja para Washington, para enfrentar, dia 30 ou 31, os Estados Unidos, adversário já conhecido de Mano Menezes, que encontrou os americanos pela frente em sua estreia e venceu por 2 a 0.

A turnê pelos EUA continua, e o México, seleção também superada pela equipe de Mano, será o adversário de 3 de julho, em Dallas. Em Nova Jersey o Brasil encontra, novamente, a Argentina. Os dois disputaram em setembro e outubro do ano passado o Superclássico das Américas, vencido pelos brasileiros.

A Olimpíada, marcada para começar no dia 27 de julho, é um desafio histórico para a jovem Seleção do Brasil. Embora o regulamento da competição permita que sejam utilizados três atletas com mais de 23 anos, Mano Menezes já garantiu que somente aqueles com idade olímpica serão convocados.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email