Geral

Ceará tem maior número de municípios incluídos no G-20 do Semiárido Nordestino

Estão inclusos os municípios de Caucaia, Crato, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maranguape, Iguatu e Sobral. A Bahia ficou com o segundo lugar, com cinco municípios: Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista. O Rio Grande do Norte com o município de Mossoró

Estão inclusos os municípios de Caucaia, Crato, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maranguape, Iguatu e Sobral. A Bahia ficou com o segundo lugar, com cinco municípios: Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista. O Rio Grande do Norte com o município de Mossoró (Foto: Renata Paiva)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Os 20 municípios com melhores indicações econômicas da Região Nordeste agora fazem partem do G-20 do Seminário Nordestino. A ideia da criação deste grupo surgiu no Estado de Pernambuco pela Prefeitura de Petrolina. O estado do Ceará possui o maior numero de municípios nesse G-20. Estão inclusos os municípios de Caucaia, Crato, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maranguape, Iguatu e Sobral.

A Bahia ficou com o segundo lugar, com cinco municípios: Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista. O Rio Grande do Norte com o município de Mossoró. O município de Arapiraca representando o estado de Alagoas. O Piauí não possuí nenhum município incluído no G-20 do Semiárido.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO