Geral

CEF emite nota oficial sobre reportagem Bilionário carioca diz ter sido lesado pela Caixa

Instituio confirma todas as informaes publicadas com exclusividade em 247, anuncia processo de apurao dos "fatos referidos" e adianta que "j detectou a realizao de operaes em desacordo com as normas do FCVS"; ntegra

247 - A respeito da reportagem de Brasil 247 'Bilionário carioca diz ter sido lesado pela Caixa", a Caixa Econômica Federal, procurada anteriormente à publicação, emitiu nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre os fatos narrados. A nota, enviada ao 247 por e-mail, chegou à redação antes da veiculação da notícia, mas só agora a correspondência pode ser localizada. O teor do texto confirma todas as informações publicadas:

NOTA DA CAIXA

1-       A Caixa informa que recebeu, formalmente, denúncias de entidade adquirente de créditos perante o FCVS, relacionada a sua demanda.

2-       Em virtude das denúncias, a Caixa está em processo de apuração dos fatos referidos e já detectou a realização de operações em desacordo com as normas do FCVS;

3-       Diante dos indícios de irregularidades, a Caixa adotou medida acautelatória de bloqueio de transferência de titularidade de créditos;

4-       Por fim, a Caixa informa que, assim que concluída a atual fase do processo, as entidades e pessoas envolvidas serão devidamente comunicadas para fins de manifestação.

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: