CEI das Pastinhas: base de Paulo Garcia abandona Iris Rezende
Ex-prefeito de Goiânia não terá apoio dos vereadores da base do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal, confirma Carlos Soares (PT); Iris é um dos suspeitos de terem favorecido a liberação de grandes obras imobiliárias irregulares ou que não precisaram apresentar documentos exigidos para aprovação de projetos; "Nós não vamos tentar impedir o depoimento de ninguém. Nem do Iris, nem dos secretários, mesmo que sejam do partido do ex-prefeito que assinaram os documentos da época", afirmou o vereador petista
Goiás 247 - O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) não terá o apoio dos vereadores da base do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal, caso seja aprovada a convocação do peemedebista para a Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Pastas Vazias. É o que confirma o líder da base, vereador Carlos Soares (PT), membro da CEI.
Iris é um dos suspeitos de terem favorecido a liberação de grandes obras imobiliárias irregulares ou que não precisaram apresentar os documentos exigidos para aprovação de projetos.
Carlos Soares garante que as apurações e investigações realizadas pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos alvarás, não tentará ou impedirá o depoimento de ninguém, nem mesmo de Iris.
"Nós não vamos tentar impedir o depoimento de ninguém. Nem do Iris, nem dos secretários, mesmo que sejam do partido do ex-prefeito que assinaram os documentos da época. Se for necessário, a CEI vai chamar todos", disse em entrevista a coluna Xadrez, do jornal O Hoje.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: