Celebridades norte-americanas aparecem pelados em vídeo para incentivar povo a votar nas eleições

Chris Rock e Mark Ruffalo são uns que aparecem no vídeo. A ideia de aparecer pelado tem a ver com o termo "naked ballot" ("cédula nua"), que se refere às cédulas que foram preenchidas de forma incorreta nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Celebridades norte-americanas divulgaram um vídeo onde aparecem peladas para incentivar o voto nas eleições norte-americanas e ensinar a população a preencher as cédulas.

Chris Rock e Mark Ruffalo são uns que aparecem no vídeo. Josh Gad, Tiffany Haddish e Amy Schumer também aparecem no vídeo.

A ideia de aparecer pelado tem a ver com o termo "naked ballot" ("cédula nua"), que se refere às cédulas que foram preenchidas de forma incorreta nos Estados Unidos. Nesses casos, o voto não é contabilizado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247