CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Celpe prepara operação especial para o Réveillon

Ao todo, mais de 640 profissionais da Companhia estaro envolvidos. Apenas no Grande Recife sero nove equipes extras. Alm da ateno especial para as Praias de Boa Viagem, Jaboato e Olinda, empresa prepara um esquema para atender os clientes que estaro no Litoral Sul do Estado.

Celpe prepara operação especial para o Réveillon (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bruna Cavalcanti_PE247 – Mais de 640 profissionais. Esse é o número de funcionários que estarão envolvidos na operação de Réveillon que está sendo montada pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), na virada do ano. Os detalhes do planejamento especial foram divulgados pela empresa nesta quinta-feira (29). Durante a festa de fim de ano, a concessionária vai disponibilizar dezessete equipes de prontidão, além das turmas regulares, divididas em esquema de plantão nos principais polos de eventos em todas as regiões do Estado. Apenas no Grande Recife serão nove equipes extras.

O objetivo da Companhia é garantir o fornecimento de energia no Ano Novo aos mais de 3,1 milhões de clientes. Na Avenida João de Barros, Zona Norte do Recife, onde fica localizada a sede da Celpe, o Centro de Operações Integradas (COI) terá uma estrutura de doze controladores de sistema e um engenheiro que irão acompanhar o fornecimento de energia em todo o Estado em tempo real. As maiores atenções estarão voltadas para os pontos com o meio número de pessoas, como a Praia de Boa Viagem, Polo Pina, Marco Zero e as orlas de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haverá ainda um esquema especial para atender os clientes que estarão no Litoral Sul do Estado. Praias como Gaibu, Porto de Galinhas e Tamandaré, conhecidas por receberem um grande número de pessoas nessa época do ano, contarão com turmas de sobreaviso da Celpe. Uma equipe especializada também estará de plantão por 24 horas para atender a eventuais ocorrências como substituição de postes e transformadores.

Já no Litoral Norte, a atenção especial estará voltada às praias de Itamaracá e Pontas de Pedra. Sete equipes de plantão ficarão divididas entre os municípios de Carpina, Timbaúba, Limoeiro, Surubim, Goiana e Igarassu. No interior pernambucano, a concessionária manterá equipes de prontidão nas cidades polos, onde tradicionalmente há maior concentração de pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Serviço

Por causa das festas de final de ano, as agências da Celpe não funcionarão no dia 31. Serviços comerciais como a emissão de segunda via e mudança na data de vencimento da fatura, religação de energia e adesão ao débito automático, entre outros, podem ser feitos por meio da agência Virtual, no www.celpe.com.br.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO