HOME > Geral

Centenas de pessoas fazem ato de apoio em frente à casa de Lula

Sindicatos fazem neste sábado (5) um ato em apoio ao ex-presidente Lula em frente a sua casa em São Bernardo do Campo; por volta das 10h, a concentração para o protesto reunia cerca de 300 pessoas, e fechava trecho da avenida em um dos sentidos; a participação da presidente Dilma Rousseff é esperada a partir das 13h; o deputado federal Vicentinho (PT-SP) e a deputada estadual Ana do Carmo (PT-SP) estão presentes

Sindicatos fazem neste sábado (5) um ato em apoio ao ex-presidente Lula em frente a sua casa em São Bernardo do Campo; por volta das 10h, a concentração para o protesto reunia cerca de 300 pessoas, e fechava trecho da avenida em um dos sentidos; a participação da presidente Dilma Rousseff é esperada a partir das 13h; o deputado federal Vicentinho (PT-SP) e a deputada estadual Ana do Carmo (PT-SP) estão presentes (Foto: Valter Lima)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sindicatos fazem neste sábado (5) um ato em apoio ao ex-presidente Lula em frente a sua casa em São Bernardo do Campo.

Por volta das 10h, a concentração para o protesto reunia cerca de 300 pessoas, e fechava trecho da avenida em um dos sentidos.

A participação da presidente Dilma Rousseff é esperada a partir das 13h. O deputado federal Vicentinho (PT-SP) e a deputada estadual Ana do Carmo (PT-SP) estão presentes.

Segundo a organização, o ato não sairá do lugar e deve acabar no início da tarde. Não há previsão de público.

"A participação é voluntária e não fizemos convocação. Sabemos que a luta será longa e precisamos de gás", disse Brás Marinho, presidente municipal do PT em São Bernardo.

Além do próprio PT, organizam o protesto os sindicatos dos bancários, dos metalúrgicos, dos gráficos, dos químicos, entre outros.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: