Centrais protestam no TO contra reforma, alta de combustíveis e juros
Considerando o governo Michel Temer ilegítimo por ser cria de um golpe parlamentar e bastante envolvido em denúncias de corrupção, as centrais sindicais do Tocantins realizaram uma grande manifestação; o protesto teve como foco principal a rejeição da reforma trabalhista, a política de reajuste de combustíveis praticado pela Petrobras, Reforma da Previdência e os juros do sistema bancário
Tocantins 247 – O protesto das centrais sindicais no Tocantins - organizado em conjunto pela Força Sindical, Central Pública, CTB, CUT, Nova Central e UGT, nesta sexta-feira (10) – foi realizado na frente da agência da Caixa, na quadra 104 Sul, Avenida SE-01.
A pauta principal do protesto foi à rejeição da reforma trabalhista, que entra em vigor neste sábado (11). Os sindicalistas também protestaram contra o envolvimento do governo federal em denúncias de corrupção, a política de reajuste de combustíveis praticado pela Petrobras, Reforma da Previdência e os juros abusivos dos bancos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: