HOME > Geral

César Borges desconversa sobre filiação ao PMDB

Ministro da Secretaria dos Portos, César Borges (sem partido-BA), que deixou o PR, desconversou sobre uma possível filiação o PMDB, que levaria o dirigente para o ministério dos Transportes; "Não há pressa. Não temos nenhuma eleição pela frente", disse Borges; o ministro deixou o PR depois que líderes da legenda pediram sua saída da pasta dos Transportes alegando que ele estaria resistindo em atender a pedidos da sigla

Ministro da Secretaria dos Portos, César Borges (sem partido-BA), que deixou o PR, desconversou sobre uma possível filiação o PMDB, que levaria o dirigente para o ministério dos Transportes; "Não há pressa. Não temos nenhuma eleição pela frente", disse Borges; o ministro deixou o PR depois que líderes da legenda pediram sua saída da pasta dos Transportes alegando que ele estaria resistindo em atender a pedidos da sigla (Foto: Leonardo Lucena)

Bahia 247 – O ministro da Secretaria dos Portos, César Borges (sem partido-BA), que deixou o PR, desconversou sobre uma possível filiação o PMDB, que levaria o dirigente para o ministério dos Transportes.

"Não há pressa. Não temos nenhuma eleição pela frente", disse Borges, nesta quarta-feira (12), em conversa com jornalistas, após evento o setor portuário, em Brasília (DF).

O ministro deixou o PR depois que líderes da legenda pediram sua saída da pasta dos Transportes alegando que ele estaria resistindo em atender a pedidos da sigla. Discute-se a possibilidade de Borges voltar ao ministério, porém ele precisa de um partido.

Borges negou ter recebido qualquer pedido da Casa Civil para entregar o cargo. O republicano disse, no entanto, que sua carta e demissão será apresentada nos próximos dias.

"Não houve pedido. Em fim de governo, é uma postura natural e mais do que lógica colocar o cargo à disposição, até como gentileza à presidente da República. Ninguém é dono do cargo", acrescentou.