Céu faz show em Olinda

A cantora e compositora paulista apresentar os sucessos do seu segundo lbum, Vagarosa; O show ser realizado no Mercado Eufrsio Barbosa

Céu faz show em Olinda
Céu faz show em Olinda (Foto: Priscilla Buhr/JC Imagem/AE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bruna Cavalcanti _247 - Considerada uma das grandes revelações femininas da nova geração, a cantora e compositora paulistana Céu cantará os sucessos do seu último álbum, Vagarosa, nesta sexta-feira (18), no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. Os ingressos custam R$ 30,00 (estudante) e 40,00 (inteira antecipado) e já estão à venda no Ponto do Açaí, no Bairro dos Aflitos e na Creperia Olinda.

Apesar de ter iniciado a carreira artística em 2002 e lançado apenas dois discos, Céu tem um trabalho maduro e denso, com influências que vão do samba ao hip hop, jazz e R&B. Em 2009, quando lançou o seu último álbum, a cantora foi considerada pela revista Época, um dos 100 brasileiros mais influentes de 2009.

Com o sucesso marcado por hits, como “Lenda”, “Malemolência” e “Cangote”, Céu também conquistou um público bastante fiel na Europa e nos Estados Unidos, chegando a vender mais de 100 mil cópias somente no país.

Além da apresentação de Céu, o público também irá conferir o show da Orquestra Contemporânea de Olinda e do Dj 440.

Serviço:

Show da Cantora Céu

Local: Mercado Eufrásio Barbosa - Rua Sigismundo Gonçalves, s/n - Varadouro, Olinda.

Horário: 22h

Ingressos: R$ 30,00 (estudante) - 40,00 (inteira antecipado) à venda no Ponto do Açaí, no Bairro dos Aflitos e na Creperia Olinda.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email