Chalita: “quem é de esquerda não vota em Marta”
Candidato a vice-prefeito de Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PDT) disparou nesta segunda-feira 26 contra a ex-petista e candidata do PMDB, partido ao qual ele próprio era filiado: "Quem é de esquerda não vota na Marta", disse; com 10% nas intenções de voto, Haddad colou sua campanha no ex-presidente Lula e no movimento anti-Temer para tentar atrair o eleitorado historicamente petista da cidade
SP 247 - O candidato a vice-prefeito Gabriel Chalita (PDT), que integra a chapa do candidato à reeleição Fernando Haddad (PT), afirmou nesta segunda-feira (26) que a esquerda não vota na candidata Marta Suplicy (PMDB). "Quem é de esquerda não vota na Marta", disse à TV e ao Rádio Estadão.
Com 10% das intenções de voto, Haddad colou sua campanha no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e no movimento anti-Temer para tentar atrair o eleitorado historicamente petista da cidade.
A mais recente pesquisa Datafolha indica que a disputa está embolada entre os candidatos João Doria (PSDB), Russomanno e Marta Suplicy (PMDB), que têm 25%, 22% e 20% das intenções de voto, respectivamente. O resultado indica um triplo empate técnico, mas Doria está em ascensão e Russomanno, em queda.
