CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Chalita troca PMDB por PDT e deve ser anunciado vice de Haddad

Secretário municipal de Educação de São Paulo, Gabriel Chalita, deixou o PMDB e se filia nesta quarta-feira 30 ao PDT; com a mudança, ele deve ser anunciado como vice na chapa de reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT); segundo o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, Chalita "volta para casa"; "Temos uma relação muito boa com ele e há anos tentamos trazê-lo para o partido", afirmou; Lupi disse também que o PDT se mantém na base da presidente Dilma Rousseff e sua bancada na Câmara deve votar contra o impeachment

Secretário municipal de Educação de São Paulo, Gabriel Chalita, deixou o PMDB e se filia nesta quarta-feira 30 ao PDT; com a mudança, ele deve ser anunciado como vice na chapa de reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT); segundo o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, Chalita "volta para casa"; "Temos uma relação muito boa com ele e há anos tentamos trazê-lo para o partido", afirmou; Lupi disse também que o PDT se mantém na base da presidente Dilma Rousseff e sua bancada na Câmara deve votar contra o impeachment (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O secretário municipal de Educação de São Paulo, Gabriel Chalita, deixou o PMDB e se filia nesta quarta-feira 30 ao PDT. A mudança deve possibilitar a Chalita ser anunciado como vice na chapa de reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT).

Segundo o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, Chalita "volta para casa". "O primeiro mandato dele, como vereador em Cachoeira Paulista, foi pelo PDT. Ele voltou para casa", disse Lupi. "Temos uma relação muito boa com ele e há anos tentamos trazê-lo para o partido", afirmou o presidente nacional do PDT, que também preside o diretório paulista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Lupi, a bancada não deve votar em favor do impeachment de Dilma no Congresso. "Quando não há fundamento, o impeachment é golpe e é isso o que está acontecendo no país. Não vamos aceitar o golpe. O PMDB quer ganhar o governo pelo tapetão", disse o dirigente do PDT.

Chalita decidiu deixar o PMDB depois que o partido filiou a senadora e ex-petista Marta Suplicy, que disputará pela legenda a Prefeitura de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO