HOME > Geral

Chamar de 'coxinha' não é pejorativo, afirma Haddad

"Quando você faz política de boa fé e com bom humor, você desanuvia o ambiente", disse o prefeito de São Paulo, um dia depois de ter chamado atenção nas redes sociais por ter publicado, no Twitter, que um "coxinha" reclamou para ele das ciclovias; "Hoje fui ao excepcional Veloso Bar comer coxinha e um coxinha reclamou das ciclovias. Fiquei confuso", disse Fernando Haddad (PT); ontem, ele comentou: "foi uma troca de ironias, mas muito tranquila e bem humorada"

"Quando você faz política de boa fé e com bom humor, você desanuvia o ambiente", disse o prefeito de São Paulo, um dia depois de ter chamado atenção nas redes sociais por ter publicado, no Twitter, que um "coxinha" reclamou para ele das ciclovias; "Hoje fui ao excepcional Veloso Bar comer coxinha e um coxinha reclamou das ciclovias. Fiquei confuso", disse Fernando Haddad (PT); ontem, ele comentou: "foi uma troca de ironias, mas muito tranquila e bem humorada" (Foto: Gisele Federicce)

SP 247 – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), minimizou ontem a brincadeira que fez com um "coxinha" e que repercutiu nas redes sociais. Segundo o prefeito, chamar de coxinha não é pejorativo.

"Quando você faz política de boa fé e com bom humor, você desanuvia o ambiente", disse Haddad, durante um evento no Theatro Municipal de São Paulo, no centro da cidade.

No domingo 14, o prefeito chamou de coxinha, pelo Twitter, um paulistano que reclamou com ele da realização de ciclovias na capital.

"Hoje fui ao excepcional Veloso Bar comer coxinha e um coxinha reclamou das ciclovias. Fiquei confuso", brincou o petista.

Para ele, a frase "(foi uma) troca de ironias, mas muito tranquila e bem humorada".