Chef Erick Jacquin e esposa são diagnosticados com coronavírus

Conhecido como um dos jurados do Masterchef, Erick Jacquin, de 55 anos de idade, testou positivo para coronavírus. A esposa dele também está infectada. "Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha", disse ele

Erick Jacquin
Erick Jacquin (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Conhecido como um dos jurados do Masterchef, Erick Jacquin, de 55 anos de idade, testou positivo para coronavírus. Ele faz um exame antes da gravação do programa Minha Receita. A esposa dele, Rosangela Menezes, também está com a doença. A informação foi publicada pela Band. 

"O episódio de Minha Receita que vai ao ar hoje (22), às 22h45, já foi gravado há bastante tempo, portanto, antes do resultado desse último exame", afirmou Jacquin, de acordo com relatos publicados pelo Uol.

"Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas. Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247