CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Chico Buarque denuncia ACM Neto nas redes sociais

O cantor e compositor Chico Buarque fez uma postagem nas redes sociais, nesta terça-feira, onde acusa a administração do prefeito de Salvador, ACM Neto, de não pagar devidamente os direitos autorais dos eventos públicos que acontecem na cidade; "A Prefeitura da cidade é prejudicial e desrespeitosa com os autores, pois os direitos autorais de eventos públicos, como o Carnaval e o Réveillon, não são pagos devidamente", diz Chico

O cantor e compositor Chico Buarque fez uma postagem nas redes sociais, nesta terça-feira, onde acusa a administração do prefeito de Salvador, ACM Neto, de não pagar devidamente os direitos autorais dos eventos públicos que acontecem na cidade; "A Prefeitura da cidade é prejudicial e desrespeitosa com os autores, pois os direitos autorais de eventos públicos, como o Carnaval e o Réveillon, não são pagos devidamente", diz Chico (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Forum - O cantor e compositor Chico Buarque fez uma postagem nas redes sociais, nesta terça-feira (30), onde acusa a administração do prefeito de Salvador, ACM Neto, de não pagar devidamente os direitos autorais dos eventos públicos que acontecem na cidade.

Em atitude não muito comum, o compositor diz na postagem que "Salvador foi eleita a "cidade da música" pela Unesco e é a capital brasileira que mais promove festas e eventos ao longo do ano". No entanto, continua Chico, "a Prefeitura da cidade é prejudicial e desrespeitosa com os autores, pois os direitos autorais de eventos públicos, como o Carnaval e o Réveillon, não são pagos devidamente".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja abaixo a postagem do Chico:

Salvador foi eleita a "cidade da música" pela Unesco e é a capital brasileira que mais promove festas e eventos ao longo do ano. A Prefeitura da cidade, porém, é prejudicial e desrespeitosa com os autores, pois os direitos autorais de eventos públicos, como o Carnaval e o Réveillon, não são pagos devidamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há dois anos, o débito era de cerca de R$ 30 milhões; em 2014, tentou-se que a Prefeitura pagasse R$ 8 milhões, mas a proposta foi recusada pelo prefeito ACM Neto.

O Ecad já moveu inúmeras ações e continua acionando a Cidade e tentando um diálogo. Entretanto, a Prefeitura não se dispõe a negociar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É preciso enfrentar esse abuso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO