CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

China se apresenta no Recife neste domingo

O cantor pernambucano far um pocket show na Livraria Cultura, no bairro do Recife Antigo. Repertrio ter msicas do seu novo lbum solo, Motocontnuo

China se apresenta no Recife neste domingo (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bruna Cavalcanti_PE247

– O cantor pernambucano China fará um show especial, neste domingo (8), a partir das 17h, no auditório da livraria Cultura, localizada no bairro do Recife Antigo. O repertório será repleto de músicas do seu novo álbum solo, Motocontínuo. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Motocontínuo, segundo álbum solo de China – o primeiro foi Simulacro, em 2007 – mostra o cantor em sua melhor fase e, não à toa, está sendo considerado por críticos e especialistas, como um dos melhores álbuns lançados no ano passado. “O fato de ser pernambucano só me ajuda”, ressaltou o cantor em uma  entrevista ao PE247. Além da carreira musical, China passou a apresentar no primeiro semestre de 2011, o programa da TV paulista MTV, “Na Brasa”. Lá, além de começar a colher de vez os louros do sucesso, o músico entrevista, empolga a platéia e chega, inclusive, a cantar com as bandas convidadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira música de trabalho de “Moto Contínuo”, aliás, foi pensada de forma bastante especial pelo músico. Com o nome “Só serve pra dançar”, o clipe, com direção de Adriano Pessoa, foi gravado depois que China lançou um apelo para que suas fãs enviassem para o músico registros delas dançando. “Como estou bancando todo o disco, é claro que não teria grana pra investir num clipe nem tão cedo; mas, aí lembrei de toda a colaboração que existe na internet. Resolvi testar a lógica e perguntei no Twitter se as garotas que gostam do meu som estariam interessadas em participar. Não acreditei na quantidade de emails que recebi logo em seguida. O resultado foi essa peça colaborativa. Era tudo o que eu precisava”, afirma China.

Queridinho e bastante conhecido no circuito paulista, onde também faz bastante sucesso com o projeto “Del Rey”, realizado em parceria com os músicos do Mobojó, China faz parte, junto com outros músicos como Otto e os próprios meninos do Mombojó, da nem tão nova assim cena musical de Pernambuco. Antes de iniciar sua carreira solo, em 2001, o músico fazia parte da banda Sheik Tosado, que misturava frevo, maracatu, rock e hardocre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO