CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Choro e confusão marcam queda do River

Jornais argentinos enfatizam tristeza provocada pela queda do clube argentino para a segunda diviso; segundo o Ol, o dia 26 de junho ser lembrado para sempre

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Os jornais argentinos enfatizaram a tristeza de muitos torcedores nesta segunda-feira. A queda do River Plate para a segunda divisão do Nacional, pela primeira vez em sua história, provocou muitas lágrimas à torcida do clube centenário e aos jogadores. Segundo o diário esportivo Olé, “as cinco da tarde de 26 de junho será lembrada para sempre”. O clube empatou por 1 a 1 com o Belgrano neste domingo, no Monumental de Nuñez, partida que decidiu sua queda. Para o Olé, “caiu um gigante”.

Segundo o jornal “Clarin”, foi a tarde mais triste da história do River e “a tristeza invadiu Nuñez”. O diário argentino cita que será muito difícil esquecer a data deste domingo. “Difícil para todos os fãs do futebol, mas especialmente para os do River”. O atual meia do Internacional, D´Alessandro, que teve passagem pelo clube argentino, disse que estava de luto. No final da partida, houve muita confusão, com a invasão de torcedores no gramado, deixando mais de 65 pessoas feridas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO