CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Chuvas derrubam árvores em São Paulo

Na Avenida Morumbi (foto) e na Luís Carlos Berrini, duas árvores grandes caíram pela força das chuvas deste final de tarde; vias tiveram trânsito parcialmente interrompido; dezenas de alagamentos começam a ocorrer por toda a cidade

Chuvas derrubam árvores em São Paulo (Foto: Marco Ambrosio/Frame)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP247 – As chuvas continuam a castigar a maior cidade do Brasil. Depois de teremo provocado, entre a tarde e a noite da quinta-feira 14, um verdadeiro caos em diversos bairros de São Paulo, hoje as cenas de destruição se repetiram em pelo menos dois locais estratégicos para o escoamento do tráfego de veículos. Na Avenida Morumbi, uma árvore caiu sobre um carro que estava em movimento. O motorista conseguiu sair ileso.

Na Luís Carlos Berrini, outra árvore interrompeu totalmente um pista da avenida, danificando a fiação elétrica. Em consequência do temporal de ontem, um homem morreu hoje e um bebê de dois anos continua internado em hospital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No São Paulo Futebol Clube, que teve sua sede social praticamente inteiramente destruída pelas chuvas de ontem, um mutirão de limpeza procurou diminuir os danos. No bairro da Vila Madalena, carros arrastados pela correnteza que se formou na rua Harmonia se amontoaram em estado de perda total. Mais de 150 semáforos registraram problemas ao longo do dia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO