HOME > Geral

Cid diz que doação foi oficial e declarada no TSE

Citado no listão da Odebrecht, o ex-governador Cid Gomes (PDT) divulgou nota oficial, na noite desta quarta (23), esclarecendo que em 2010 o diretório estadual do PSB, seu partido à época, recebeu uma doação oficial no valor de R$ 200 mil e que o montante foi devidamente registrado no TSE

Citado no listão da Odebrecht, o ex-governador Cid Gomes (PDT) divulgou nota oficial, na noite desta quarta (23), esclarecendo que em 2010 o diretório estadual do PSB, seu partido à época, recebeu uma doação oficial no valor de R$ 200 mil e que o montante foi devidamente registrado no TSE (Foto: Rodrigo Rocha)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

Ceará247 - A assessoria de imprensa de Cid Gomes (PDT) divulgou nota oficial na noite desta quarta (23), sobre o fato do nome do ex-governador do Ceará aparecer entre os mais de 200 políticos citados no “listão” da empresa Odebrecht apreendido durante a operação Lava Jato. 

A nota esclarece que, em 2010, a empresa realizou uma doação oficial no valor de R$ 200 mil para o diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual Cid fazia parte à época. O montante foi devidamente declarado e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) seguindo todas as normas eleitorais”, diz o texto.

Nota oficial:

"A propósito da divulgação de uma lista de doações realizadas pela empresa Odebrecht, o ex-governador Cid Gomes esclarece que em 2010 a empresa realizou uma doação oficial no valor de R$ 200 mil para o diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Ceará. O montante foi devidamente declarado e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) seguindo todas as normas eleitorais."