Cid Gomes nega irregularidades em financiamento do BNB
Após a divulgação de que Cid Gomes havia virado réu, com o acatamento de denúncia do Ministério Público Federal, por suposto crime contra o Sistema Financeiro Nacional, a assessória de comunicação do ex-governador divulgou nota, negando qualquer irregularidade no financiamento obtido por ele, junto ao Banco do Nordeste. Em nota enviada à imprensa, o ex-governador Cid Gomes nega que haja qualquer irregularidade no empréstimo de R$ 1,3 milhão, para a construção de galpões, em Sobral
Ceará 247 - Em nota enviada à imprensa, o ex-governador Cid Gomes nega que haja qualquer irregularidade no empréstimo de R$ 1,3 milhão, feito por ele, junto ao Banco do Nordeste, para construção de galpões. Ontem, um juiz substituto da 18ª Zona Federal de Sobral acatou denúncia do Ministério Público Federal por suposto crime contra o Sistema Financeiro Nacional.
Segundo a nota, o financiamento foi concedido de acordo com as normas e condições dadas a qualquer pessoa e com garantias reais de três vezes o valor do empréstimo. Afirma ainda que o financiamento já está em fase de ressarcimento desde o ano passado, com todas as prestações pagas "rigorosamente no prazo fixado" e que "os recursos foram aplicados conforme o objeto contratado".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: