HOME > Geral

Cinco são presos suspeitos de praticarem arrastões

Polícia prende cinco homens, sendo dois adolescentes, suspeitos de integrar quadrilha que realizava arrastões a bares e restaurantes de Goiânia; investigações apontam existência de outros grupos que praticam mesmo tipo de crime; polícia militar reforçou patrulhamento nos setores Oeste, Marista, Sul e Bueno, onde estão localizados a maior parte dos estabelecimentos    

Cinco são presos suspeitos de praticarem arrastões

A Redação_ Cinco homens, sendo dois adolescentes, suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava arrastões em bares e restaurantes de Goiânia foram presos nesta segunda-feira (5), em uma ação conjunta da Secretaria de Segurança Pública e Justiça (SSPJ), Polícia Militar (PM) e parte da Polícia Civil (PC).

De acordo com a polícia, a suspeita é que os detidos formavam apenas uma das quadrilhas que praticavam os arrastões. “Vamos continuar investigando porque acreditamos que outros grupos tenham cometido o mesmo crime”, afirma o subcomandante do policiamento da capital, tenente-coronel Wesley Siqueira.

Um dos suspeitos, Elielson Alves de Oliveira, foi apresentado no final desta manhã à imprensa.

A prisão dos cinco teve participação direta dos serviços de inteligência da PM e da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC). Segundo a SSPJ, um policiamento específico vem sendo feito com o objetivo de eliminar os assaltos na rede de bares e restaurantes de Goiânia e Aparecida de Goiânia.