Cinema e Sofá 247 debate Deuses Americanos e Top of the Lake

Série baseada em livro de Neil Gaimen no Amazon Prime Video e série policial sobre assédio disponível na plataforma Crackle, da Sony, são comentadas pelos jornalistas Pedro Zambarda e Gisele Federicce

Cinema e Sofá 247 debate Deuses Americanos e Top of the Lake
Cinema e Sofá 247 debate Deuses Americanos e Top of the Lake

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub.

Deuses Americanos (American Gods) e a série Top of the Lake são os assuntos principais do Cinema e Sofá 247 desta semana que passou. Uma série é baseada em um livro de um conceituado autor de fantasia e ficção, enquanto a outra produção se foca num enredo policial.

Pedro Zambarda, este que vos escreve, comenta sobre Deuses Americanos, uma adaptação exclusiva da Amazon Prime Video baseada no livro de Neil Gaiman, o mesmo autor de Sandman e Coraline. Com um ambiente sombrio e muitos efeitos especiais, o seriado mostra deuses antigos em um embate contra deuses modernos nos Estados Unidos, tais como a grande mídia e a tecnologia. A ficção de Gaiman sofreu algumas alterações na série disponível no sistema de streaming, mas mantém a sua essência.

Já Top of the Lake, comentada por Gisele Federicce, é um seriado policial que conta a história da detetive Robin Griffin, interpretada por Elisabeth Moss. A ficção, produzida pela BBC, se passa na Nova Zelândia e aborda um caso de abuso sexual infantil. A série está disponível na plataforma Crackle, da Sony. A segunda temporada foi lançada no início deste ano no Brasil e se chama Top of the Lake: China Girl. O novo cenário é Sidney, na Austrália.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247