Cinema e Sofá 247 debate Mr. Robot e Transparent da Amazon Prime Video

Laís Gouveia, Gisele Federicce e Pedro Zambarda apresentam o programa.

Cinema e Sofá 247 debate Mr. Robot e Transparent  da Amazon Prime Video
Cinema e Sofá 247 debate Mr. Robot e Transparent da Amazon Prime Video
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub.

O programa Cinema e Sofá 247 volta nesta semana com mais crítica e debates sobre filmes e séries por streaming. Desta vez deixaremos de comentar sobre a Netflix até que ela peça desculpas pela série O Mecanismo.

A apresentação é da jornalista Laís Gouveia e o programa aborda duas séries presentes no sistema de streaming Amazon Prime Video.

Pedro Zambarda, este que vos escreve, fala sobre Mr. Robot, uma série nerd e hacker que aborda um mundo distópico dominado por grandes corporações. Inspirado em casos de ícones da computação como Julian Assange e Edward Snowden, o seriado aborda a história de Elliot. Ele é um hacker "do bem" que trabalha numa grande corporação e invade sistemas para proteger pessoas à noite. Ele é atraído por uma entidade chamada Mr. Robot para destruir o mundo que conhece, contra todas as manipulações. A produção parece um "Clube da Luta nerd", para quem conhece este filme.

Já Gisele Federicce aborda a série de comédia Transparent que trata sobre uma trans que se revela já idosa e tem que lidar com todos os preconceitos que passou na vida, inclusive diante dos filhos e da ex-esposa.

ERRATA: no vídeo é mencionado que Elliot Anderson é viciado em cocaína. Na verdade ele é usuário de morfina em pó.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email