Ciro acredita em fake news e ofende Paulo Guedes

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) acabou caindo em fake news e reproduziu notícia falsa sobre Paulo Guedes, futuro ministro da Economia de Jair Bolsonaro; caso ocorreu durante uma entrevista à Globo News quando ele falava sobre o plano de governo e tratou como verdadeiro um tweet de conta que faz sátiras na rede social; pedetista disse que o guru econômico afirmou a jornalistas que queria “privatizar o c*u dos curiosos”

Ciro acredita em fake news e ofende Paulo Guedes
Ciro acredita em fake news e ofende Paulo Guedes (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 – O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) acabou caindo em fake news e reproduziu notícia falsa sobre Paulo Guedes, futuro ministro de Jair Bolsonaro.

Caso ocorreu durante uma entrevista à Globo News quando ele falava sobre o plano de governo e tratou como verdadeiro um tweet de conta que faz sátiras na rede social.

O pedetista disse que o guru econômico afirmou a jornalistas que queria “privatizar o c*u dos curiosos” ao ser perguntado sobre as prioridades na estratégia de privatizações. O problema, porém, é que isso nunca foi dito, revela reportagem publicada no site jovempan.

Assista:

Ao vivo na TV 247 Youtube 247