Ciro: “assisti com tristeza” a condenação de Lula

"Assisti com tristeza a condenação pela 8ª turma do TRF-4 do meu amigo e ex-presidente Lula. O Brasil vive mais um capítulo dolorido de sua curta e dramática história democrática", disse, em nota, o ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato pelo PDT à Presidência

Ciro: “assisti com tristeza” a condenação de Lula
Ciro: “assisti com tristeza” a condenação de Lula

Ceará 247 - Pré-candidato pelo PDT à Presidência da República, o ex-ministro Ciro Gomes disse nesta quarta-feira, 24, por meio de nota, que viu com muita “tristeza” a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Ele afirmou que o momento exige reflexão e que segue na torcida para que o petista consiga reverter a decisão nas próximas instâncias da Justiça.

“Assisti com tristeza a condenação pela 8ª turma do TRF-4 do meu amigo e ex-presidente Lula. O Brasil vive mais um capítulo dolorido de sua curta e dramática história democrática. Penso que o momento exige muita reflexão e, mais do que nunca, atenção para que o devido processo legal seja respeitado. Sigo na torcida para que Lula consiga reverter a decisão nas próximas instâncias”, declarou Ciro na nota, cuja pré-candidatura será lançada oficialmente pelo PDT em 8 de março.

As informações são de reportagem do Estadão Conteúdo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247