Ciro: briga entre coxinhas e mortadelas está levando ódio à política
Presidenciável do PDT, Ciro Gomes diz que Brasil "dar um passo adiante, para o futuro", e parar com a rivalidade entre coxinhas e mortadelas, que segundo ele "está rachando nosso país, está introduzindo a violência e o ódio na política"
247 - Durante campanha em Jundiaí (SP), o candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, defendeu que Brasil precisa "dar um passo adiante, para o futuro", e parar com a rivalidade entre coxinhas e mortadelas, que está levando ódio para a política.
"A questão que vai ser decidida pelo Brasil. Se está na hora de a gente dar um passo adiante, para o futuro. Construir um projeto nacional de desenvolvimento novo, que acabe com essa briga mesquinha onde entram coxinhas e mortadelas, que está rachando nosso país, que está introduzindo a violência e o ódio na política, ou se o país quer ficar amarrado nessa luta miúda", disse.
Neste fim de semana, Ciro também fez campanha no Paraná, onde se encontrou em Curitiba com o senador Roberto Requião (MDB), e no Rio Grande do Sul, onde visitou a Expointer.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: