Ciro: briga entre coxinhas e mortadelas está levando ódio à política

Presidenciável do PDT, Ciro Gomes diz que Brasil "dar um passo adiante, para o futuro", e parar com a rivalidade entre coxinhas e mortadelas, que segundo ele "está rachando nosso país, está introduzindo a violência e o ódio na política"

Ciro: briga entre coxinhas e mortadelas está levando ódio à política
Ciro: briga entre coxinhas e mortadelas está levando ódio à política (Foto: Divulgação/Twitter)

247 - Durante campanha em Jundiaí (SP), o candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, defendeu que Brasil precisa "dar um passo adiante, para o futuro", e parar com a rivalidade entre coxinhas e mortadelas, que está levando ódio para a política.

"A questão que vai ser decidida pelo Brasil. Se está na hora de a gente dar um passo adiante, para o futuro. Construir um projeto nacional de desenvolvimento novo, que acabe com essa briga mesquinha onde entram coxinhas e mortadelas, que está rachando nosso país, que está introduzindo a violência e o ódio na política, ou se o país quer ficar amarrado nessa luta miúda", disse.

Neste fim de semana, Ciro também fez campanha no Paraná, onde se encontrou em Curitiba com o senador Roberto Requião (MDB), e no Rio Grande do Sul, onde visitou a Expointer.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247