Ciro descarta reaproximação com Eunício Oliveira para 2018
Ex-ministro e pré-candidato à presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT) descartou, em entrevista nesta quarta-feira (20), a reaproximação de seu grupo político com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), visando a eleição de 2018. “A distância entre nós é muito grande, muito grave” disse, Ciro, avaliando ainda que a reaproximação seria “desmoralizante para ele e para nós não há razão para isso”
Ceará 247 - O ex-ministro e pré-candidato à presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT), descartou a reaproximação de seu grupo político com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que vem sendo especulada pela imprensa nos últimos dias. Em entrevista ao Blog do Eliomar nesta quarta-feira (20), no Aeroporto Pinto Martins, de Fortaleza, Ciro disse que acha “muito, muito, muito improvável” uma nova aliança.
“A distância entre nós é muito grande, muito grave”, disse ainda, avaliando que a reaproximação seria “desmoralizante para ele e para nós não há razão para isso”. Para, ex-governador do Ceará, o fato de Camilo Santana (PT) e Roberto Cláudio (PDT) terem procurado Eunício em Brasília se deve apenas à necessidade da liberação de recursos federais e de empréstimos que exigem a aprovação do Senado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: