Ciro diz que Temer é um canalha, mas não aposta na sua queda

Ao participar de um congresso da União Nacional dos Estudantes em Belo Horizonte, o presidenciável Ciro Gomes disse duvidar da queda de Michel Temer, a quem chamou de canalha; "Ele representa organicamente o centro do poder real no Brasil e ele está fazendo o que pode e o que não pode. Eu o conheço, ele não tem escrúpulos, ele é um grande canalha. Está espionando ministro do Supremo com a Abin, está perseguindo adversários e isso está funcionando", afirmou

Ciro Gomes
Ciro Gomes (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Ao participar de um congresso da União Nacional dos Estudantes em Belo Horizonte, o presidenciável Ciro Gomes disse duvidar da queda de Michel Temer, a quem chamou de canalha.

"Ele representa organicamente o centro do poder real no Brasil e ele está fazendo o que pode e o que não pode. Eu o conheço, ele não tem escrúpulos, ele é um grande canalha. Está espionando ministro do Supremo com a Abin, está perseguindo adversários e isso está funcionando", afirmou, segundo relata a jornalista Carolina Linhares.

O político do PDT também disse duvidar de diretas, neste momento. Ciro disse que seria "bom ter a mão do povo limpando a área, mas eu não acredito muito que isso aconteça".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email