Ciro diz que Temer é um canalha, mas não aposta na sua queda
Ao participar de um congresso da União Nacional dos Estudantes em Belo Horizonte, o presidenciável Ciro Gomes disse duvidar da queda de Michel Temer, a quem chamou de canalha; "Ele representa organicamente o centro do poder real no Brasil e ele está fazendo o que pode e o que não pode. Eu o conheço, ele não tem escrúpulos, ele é um grande canalha. Está espionando ministro do Supremo com a Abin, está perseguindo adversários e isso está funcionando", afirmou
247 – Ao participar de um congresso da União Nacional dos Estudantes em Belo Horizonte, o presidenciável Ciro Gomes disse duvidar da queda de Michel Temer, a quem chamou de canalha.
"Ele representa organicamente o centro do poder real no Brasil e ele está fazendo o que pode e o que não pode. Eu o conheço, ele não tem escrúpulos, ele é um grande canalha. Está espionando ministro do Supremo com a Abin, está perseguindo adversários e isso está funcionando", afirmou, segundo relata a jornalista Carolina Linhares.
O político do PDT também disse duvidar de diretas, neste momento. Ciro disse que seria "bom ter a mão do povo limpando a área, mas eu não acredito muito que isso aconteça".
