Ciro Gomes: “A vaidade enterrando a austeridade”

Nas redes sociais, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reagiu à foto publicada na imprensa em que o juiz Sérgio Moro confraterniza com o senador Aécio Neves. “É isto, a vaidade enterrando a austeridade! Ó tempore, ó mores”, declarou, em postagem no seu Facebook

Nas redes sociais, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reagiu à foto publicada na imprensa em que o juiz Sérgio Moro confraterniza com o senador Aécio Neves. “É isto, a vaidade enterrando a austeridade! Ó tempore, ó mores”, declarou, em postagem no seu Facebook
Nas redes sociais, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reagiu à foto publicada na imprensa em que o juiz Sérgio Moro confraterniza com o senador Aécio Neves. “É isto, a vaidade enterrando a austeridade! Ó tempore, ó mores”, declarou, em postagem no seu Facebook (Foto: Rodrigo Rocha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará247 - “É isto, a vaidade enterrando a austeridade! Ó tempore, ó mores”, declarou nesta quarta (7) o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), ao compartilhar em suas redes sociais a foto em que o juiz Sérgio Moro confraterniza com o senador Aécio Neves, na noite de ontem (6).

 

Um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, Aécio á foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira.

Segundo a delação da empreiteira Odebrecht, ele também recebia recursos por parte de seu marqueteiro Paulo Vasconcelos. De acordo com a delação da OAS, houve também propina de 3% nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247