CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ciro se lança ao Planalto e se diz imune a golpes

Em um longo discurso realizado em evento do PDT nesta quinta-feira 16, onde foi lançado candidato a presidente da República em 2018, o ex-ministro e ex-governador do Ceará disse que não será vítima de um golpe caso chegue ao Palácio do Planalto; "[Quando eu chegar lá], eu não posso falhar. Sou novinho demais para me matar, como Getúlio, e não deixarei ninguém fazer um golpe, como fizeram com João Goulart e com a Dilma. Chegando lá o pau vai cantar, comigo ninguém me derruba", desafiou; 'a palestra "O próximo passo: um desafio chamado Brasil" foi feita no Seminário Nacional de Vereadores e Vereadoras do PDT; assista

Em um longo discurso realizado em evento do PDT nesta quinta-feira 16, onde foi lançado candidato a presidente da República em 2018, o ex-ministro e ex-governador do Ceará disse que não será vítima de um golpe caso chegue ao Palácio do Planalto; "[Quando eu chegar lá], eu não posso falhar. Sou novinho demais para me matar, como Getúlio, e não deixarei ninguém fazer um golpe, como fizeram com João Goulart e com a Dilma. Chegando lá o pau vai cantar, comigo ninguém me derruba", desafiou; 'a palestra "O próximo passo: um desafio chamado Brasil" foi feita no Seminário Nacional de Vereadores e Vereadoras do PDT; assista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 – O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes disse nesta quinta-feira 16 ser imune a golpes, como os que aconteceram com João Goulart e Dilma Rousseff, citados por ele próprio durante a palestra "O próximo passo: um desafio chamado Brasil", durante o Seminário Nacional de Vereadores e Vereadoras do PDT.

Confira a íntegra de sua fala no evento do PDT:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

No evento do PDT, Ciro foi lançado candidato à presidência da República em 2018. Ele destacou que, caso chegue lá, não poderá falhar. "Eu não posso falhar. Sou novinho demais para me matar, como Getúlio, e não deixarei ninguém fazer um golpe, como fizeram com João Goulart e com a Dilma. Chegando lá o pau vai cantar, comigo ninguém me derruba", desafiou, sendo aplaudido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Ciro, não podemos mais repetir para o futuro do Brasil o "mais do mesmo". Há necessidade, segundo ele, de um "novo pacto nacional". "Não estou falando de acordão político, estou falando de uma sobrevivência", disse.

Relembre a entrevista de Ciro ao 247:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO