CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ciro: “Violência de um grupo contra um cidadão é fascismo”

Ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes afirmou nesta quinta-feira, 17, sobre o vídeo que o mostra discutindo com manifestantes pró-impeachment, que agiu para defender os direitos e a integridade de seu irmão; "O direito de se manifestar se limita ao que determina a democracia. Qualquer violência, abuso ou cerceamento de liberdades de um grupo contra qualquer cidadão tem um nome: fascismo", diz ele, me nota; ex-ministro Ciro Gomes e o ex-governador Cid Gomes estão "preocupados com o gravíssimo momento que vive o Brasil e lutam para garantir que o estado democrático de direito não seja violentado e que o Brasil reencontre o caminho para o seu desenvolvimento"

Ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes afirmou nesta quinta-feira, 17, sobre o vídeo que o mostra discutindo com manifestantes pró-impeachment, que agiu para defender os direitos e a integridade de seu irmão; "O direito de se manifestar se limita ao que determina a democracia. Qualquer violência, abuso ou cerceamento de liberdades de um grupo contra qualquer cidadão tem um nome: fascismo", diz ele, me nota; ex-ministro Ciro Gomes e o ex-governador Cid Gomes estão "preocupados com o gravíssimo momento que vive o Brasil e lutam para garantir que o estado democrático de direito não seja violentado e que o Brasil reencontre o caminho para o seu desenvolvimento" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Em nota à imprensa, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes se manifestou nesta quinta-feira, 17, sobre o vídeo que mostra ele discutindo com manifestantes que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff do cargo (leia aqui).

Segundo a nota, o ex-ministro Ciro Gomes foi surpreendido com a notícia de que seu irmão, o ex-governador Cid Gomes estava sendo agredido, insultado e ameaçado fisicamente na porta de sua casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ciro agiu, então, como qualquer cidadão deveria agir em casos de violência: foi até o local para defender os direitos e a integridade de seu irmão. O direito de se manifestar se limita ao que determina a democracia. Qualquer violência, abuso ou cerceamento de liberdades de um grupo contra qualquer cidadão tem um nome: fascismo", diz o texto.

O ex-ministro Ciro Gomes e o ex-governador Cid Gomes estão "preocupados com o gravíssimo momento que vive o Brasil e lutam para garantir que o estado democrático de direito não seja violentado e que o Brasil reencontre o caminho para o seu desenvolvimento."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO