Citadini continua impugnado em eleição no Corinthians
O juiz Luis Fernando Nardelli, do Fórum Regional do Tatuapé, em São Paulo, negou o pedido de Antonio Roque Citadini para voltar a ser candidato à presidência do Corinthians; o presidente do conselho deliberativo do clube, Guilherme Strenger, assinou a impugnação alegando quem como conselheiro do TCE, Citadini estaria proibido pelas constituições estadual e federal de ocupar qualquer cargo executivo
247 - O juiz Luis Fernando Nardelli, do Fórum Regional do Tatuapé, em São Paulo, negou nesta sexta (19), o pedido de Antonio Roque Citadini para voltar a ser candidato à presidência do Corinthians.
O presidente do conselho deliberativo do clube, Guilherme Strenger, assinou a impugnação alegando quem como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Citadini estaria proibido pelas constituições estadual e federal de ocupar qualquer cargo executivo.
No pedido de tutela, Citadini negou haver proibição legal à candidatura e disse que Strenger fere a Lei Orgânica da Magistratura ao ocupar a vaga de presidente do conselho deliberativo. Ele é desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-SP).
