City quer pagamento em dois anos por Tevez
Aps recusar proposta de R$ 90 milhes do Corinthians, clube ingls diz que no concorda com pagamento em quatro anos, conforme proposto
247 – O Manchester City recusou a proposta do Corinthians de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) para aquisição dos direitos econômicos de Carlitos Tevez nesta última quarta-feira. Como justificativa, o clube inglês disse que o valor proposto pelo time paulista não seria ideal (chegaram a sugerir 50 milhões de euros) e que também não havia gostado da forma de parcelamento. A proposta seria feita para quitar o valor em quatro parcelas, a serem pagas de maneira igual, nos próximos quatro anos (2012 a 2015). No entanto, os ingleses querem um período menor entre elas (cerca de seis meses), o que daria no máximo dois anos.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já informou que não está disposto a fazer isso, já que comprometeria quase 50% da cota de TV dos próximos dois anos. O Corinthians afirmou que não irá alterar sua proposta inicial: nem o valor, nem o parcelamento. Ao invés disso, o clube vai aguardar que o próprio jogador consiga a liberação. O diretor-adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, em entrevista no CT Joaquim Grava, informou que o clube ainda está em negociação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: