Cláudio Nunes: "Amorim é nova e incontestável realidade política”

Para o jornalista, prova desta tese é o tamanho do PSC em Sergipe e mais seus 12 partidos aliados; ele diz ainda que o senador Eduardo Amorim "aparece muito bem em imagem e conteúdo" nas inserções de TV e rádio do PSC, assumindo "com firmeza o papel de principal líder da oposição, em Sergipe"

Cláudio Nunes: "Amorim é nova e incontestável realidade política”
Cláudio Nunes: "Amorim é nova e incontestável realidade política”

Sergipe 247 - Em seu blog na Infonet, na edição deste sábado (4), o jornalista Cláudio Nunes avalia estilo de trabalho do senador Eduardo Amorim (PSC) e que na propaganda partidária que roda nas emissoras de tv e no rádio, o socialista cristão "aparece muito bem em imagem e conteúdo", assumindo "com firmeza o papel de principal líder da oposição, em Sergipe". 

Cláudio Nunes diz mais: "Ainda na propaganda partidária, Eduardo Amorim faz uma crítica pontual sobre fatos delicados que até agora pertenciam apenas aos bastidores do poder: a influência negativa que setores aliados ao Governo exercem sobre a própria gestão, dificultando o trabalho, atrapalhando o serviço e até comprometendo resultados. Mesmo chamando delicadamente essas figuras sombrias de "modelo político superado", Amorim expõe ao debate um tema instigante que poderá inclusive trazer à luz revelações surpreendentes".

Confira as notas na íntegra:

Fator Amorim
O senador Eduardo Amorim (PSC), diz a toda hora que ainda é cedo para falar em candidatura ao governo, embora sua agenda e seu discurso apontem noutra direção. Ele viaja o Estado inteiro, conversa com lideranças e pessoas comuns, recolhe informações, guarda opiniões, discute, estuda e formula com assessoria especializada a construção do que chama "um conjunto de políticas públicas inovadoras para o estado de Sergipe".

Fator Amorim II
Faça-se justiça, essa sua peregrinação vem dos tempos de deputado federal e ficou mais intensa e propositiva a partir do mandato de senador. As pessoas com quem conversa em suas andanças se dizem encantadas com o seu jeito de homem simples e cordial; prefeitos, vereadores e lideranças elogiam sua visão de mundo, seu estilo moderno e destacam sua eficiência no serviço político, inclusive quando atua em defesa dos interesses de Sergipe, em Brasília.

Fator Amorim III
Na propaganda partidária que roda nas emissoras de tv e no rádio, o senador do PSC aparece muito bem em imagem e conteúdo. Assume com firmeza o papel de principal líder da oposição, em Sergipe, faz um diagnóstico crítico do governo e propõe renovação de pessoas no comando do Estado, mudança na forma antiga de se fazer política, cobrando também dos gestores mais dedicação ao trabalho e maior eficiência na administração pública. E cunha o bordão: PSC, um novo Sergipe pra você.

Fator Amorim IV
Ainda na propaganda partidária, Eduardo Amorim faz uma crítica pontual sobre fatos delicados que até agora pertenciam apenas aos bastidores do poder: a influência negativa que setores aliados ao Governo exercem sobre a própria gestão, dificultando o trabalho, atrapalhando o serviço e até comprometendo resultados. Mesmo chamando delicadamente essas figuras sombrias de "modelo político superado", Amorim expõe ao debate um tema instigante que poderá inclusive trazer à luz revelações surpreendentes.

Fator Amorim
Candidato ou não em 2014, o fato é que o senador Eduardo Amorim é uma nova e incontestável realidade política. O PSC e mais seus 12 partidos aliados confirmam essa tese. Entretanto, esconder o jogo, nesse instante, é da própria natureza política. Ainda nos vestiários, os seus prováveis adversários, todos atentos, bem treinados e poderosos, também já estão entrando em campo para mais um campeonato eleitoral, esse certamente decisivo para o futuro do nosso Estado. É só acompanhar os acontecimentos.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247