HOME > Geral

Cláudio Nunes: "Zé Franco não pegará em caneta sem tinta"

O jornalista Cláudio Nunes, em seu blog no Portal Infonet, afirma, na edição desta quinta (31), que "o burburinho nas rodas políticas é de que o deputado Zé Franco só vai aceitar assumir a presidência da Assembleia Legislativa se for de forma definitiva"; segundo o blogueiro, a ideia da presidente Angélica Guimarães (PSC) é apenas se licenciar do cargo e não renunciar definitivamente para que Franco assuma a função de vez; "nos corredores da Alese há quem afirme que Angélica quer repassar para Zé Franco, apenas o encargo de ter que responder ao Ministério Público Eleitoral sobre as subvenções", completa

O jornalista Cláudio Nunes, em seu blog no Portal Infonet, afirma, na edição desta quinta (31), que "o burburinho nas rodas políticas é de que o deputado Zé Franco só vai aceitar assumir a presidência da Assembleia Legislativa se for de forma definitiva"; segundo o blogueiro, a ideia da presidente Angélica Guimarães (PSC) é apenas se licenciar do cargo e não renunciar definitivamente para que Franco assuma a função de vez; "nos corredores da Alese há quem afirme que Angélica quer repassar para Zé Franco, apenas o encargo de ter que responder ao Ministério Público Eleitoral sobre as subvenções", completa (Foto: Valter Lima)

Cláudio Nunes, do Portal InfonetDesde o final de abril quando foi publicada a escolha da deputada Angélica Guimarães para o Tribunal de Contas do Estado, que o deputado Zé Franco, vice-presidente da ALESE, vive a expectativa de assumir a presidência. De lá para cá se passaram três meses e nada.

E para mostrar fidelidade ao grupo dos irmãos Amorim, Zé Franco não aceitou a decisão do PDT em apoiar Jackson Barreto e anunciou que ficará onde sempre esteve. Rompeu com Fábio Henrique. Ou seja, mais solidariedade impossível.

Quando se pensava que agora Zé Franco assumiria de fato a ALESE a imprensa noticia que na próxima semana a presidente Angélica Guimarães vai se licenciar do cargo. Ou seja, licença não é renuncia e ela então deseja retornar antes do fim do ano.

Ontem, 30, o burburinho nas rodas políticas é de que o deputado Zé Franco só vai aceitar assumir a presidência da Assembleia Legislativa se for de forma definitiva. Um deputado estadual informou que se Angélica insistir em apenas se licenciar, Zé Franco fará o mesmo.

Nos corredores da ALESE há quem afirme que Angélica quer repassar para Zé Franco, apenas o encargo de ter que responder ao Ministério Público Eleitoral sobre as subvenções.

Zé Franco já mostrou que é fiel ao grupo, mas sua história política é clara e direta: Zé Franco não pegará numa caneta sem tinta. Pode anotar.