Clipe póstumo de Amy Winehouse é divulgado

Muitos j regravaram Our Day Will Come, mas a cantora britnica fez sua verso totalmente indita; assista ao vdeo

Clipe póstumo de Amy Winehouse é divulgado
Clipe póstumo de Amy Winehouse é divulgado (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- Amy Winehouse morreu em julho deste ano, mas continua rendendo novidades no cenário musical. Após anúncio do CD póstumo “Lioness: Hidden Treasures”, que deve ser lançado em dezembro, e a divulgação da faixa “Like Smoke”, parceria com o rapper Nas, o primeiro clipe do albúm já pode ser visto pelos fãs da cantora. “Our Day Will Come” foi colocado no ar neste sábado, e mostra cenas da cantora em cima do palco e trechos de outros clipes.

A música é um hit escrito por Mort Garson e Bob Hillard em 1963, ano em que a gravação do grupo de R&B Ruby & The Romantics ficou em primeiro lugar nas paradas americanas. Diversos artistas já regravaram a canção, como Christina Aguilera e Jammie Collum. Amy imprimou em sua versão, feita logo antes de sua morte, traços típicos de suas gravações. A voz característica e os metais bem marcados deixam claro que é ela quem estampa a canção.

O álbum completo será lançado no dia 5 de dezembro, e conta com doze faixas inéditas – incluindo uma versão de “Garota de Ipanema”. A cada cópia vendida na Inglaterra, uma libra será doada à Fundação Amy Winehouse, que ajuda jovens com problemas relacionados ao uso de drogas.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email