‘Coach da mente milionária’ tem dívidas bilionárias e bens bloqueados por não pagar aluguel de instituto

O empresário e ‘coach da mente milionária’ José Roberto Marques, conhecido por dar palestras e treinamentos sobre como enriquecer, tem dívidas milionários e teve seus bens bloqueados por não pagar aluguel de seu instituto

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O empresário e ‘coach da mente milionária’ José Roberto Marques, conhecido por dar palestras e treinamentos sobre como enriquecer, tem dívidas milionários e teve seus bens bloqueados por não pagar aluguel de seu instituto.

Em cursos e livros, ele diz ensinar os “segredos da mente milionária” e os “ciclos da prosperidade”. Ele tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram e quase 500 mil no Facebook.

Em maio, o IBC Coaching, pertencente a ele, pediu judicialmente a redução de 50% do aluguel do imóvel de 3 mil metros quadrados que ocupa no bairro Jardim Anhanguera, na zona sul de São Paulo. A Justiça negou o pedido.

O IBC afirma que a pandemia do coronavírus e o distanciamento social reduziram drasticamente suas receitas devido à “vedação de realização de sua principal fonte de renda, os cursos e treinamentos presenciais, com a crescente inadimplência e cancelamento de contratos por parte de seus alunos”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247