HOME > Geral

"Colar a imagem num vencedor é bom", diz Vanderlan sobre Marconi

Em visita a deputados da base aliada na Assembleia Legislativa, o candidato Vanderlan Cardoso, da Coligação Uma Nova Goiânia, assumiu de vez o apoio do governador Marconi Perillo e disse não ver problema na estratégia do PMDB de vincular sua imagem à do tucano, explorando possíveis desgastes do governo estadual; “O governador tem vencido todas as eleições que disputou. Então, colar a imagem em um vencedor é bom, não tem problema"; Vanderlan não esconde, no entanto, que pensa diferente do tucano ao manter posição contrária à gestão da saúde e da educação por organizações sociais

Em visita a deputados da base aliada na Assembleia Legislativa, o candidato Vanderlan Cardoso, da Coligação Uma Nova Goiânia, assumiu de vez o apoio do governador Marconi Perillo e disse não ver problema na estratégia do PMDB de vincular sua imagem à do tucano, explorando possíveis desgastes do governo estadual; “O governador tem vencido todas as eleições que disputou. Então, colar a imagem em um vencedor é bom, não tem problema"; Vanderlan não esconde, no entanto, que pensa diferente do tucano ao manter posição contrária à gestão da saúde e da educação por organizações sociais (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Em visita a deputados da base aliada na Assembleia Legislativa, o candidato Vanderlan Cardoso (PSB) assumiu de vez o apoio do governador Marconi Perillo e disse não ver problema na estratégia do PMDB de vincular sua imagem à do tucano.

“O governador Marconi Perillo tem vencido todas as eleições que disputou. Então, colar a imagem em um vencedor é bom, não tem problema. Vamos mostrar o que o governo de Goiás e o governador Marconi Perillo tem feito para Goiânia”, afirmou Vanderlan.

O presidente do diretório metropolitano do PMDB, deputado Bruno Peixoto, assumiu em entrevista ao site Pauta Goiás que a estratégia do partido é associar a imagem de Vanderlan à do governador Marconi para explorar possíveis desgastes do governo estadual.

Vanderlan, no entanto, não esconde que tem divergências pontuais com o tucano. O pessebista mantém, por exemplo, sua posição contrária à transferência da gestão da saúde e da educação para as organizações sociais, que é a principal referência administrativa de Marconi.