Colégio nega denúncia de sindicato

Instituio de ensino afirma que acusaes feitas pelo rgo de classe no so verdicas. O Sinpro-PE havia denunciado a demisso de uma professora que estava em tratamento de cncer.

Colégio nega denúncia de sindicato
Colégio nega denúncia de sindicato (Foto: Noah Strycker/Shutterstock)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_PE247 – Em resposta a matéria intitulada “Sindicato denuncia demissão de professora que está em tratamento de câncer”, publicada pelo PE247, a assessoria de imprensa do Colégio Damas enviou uma nota afirmando que “são inverídicas as afirmações veiculadas pelo Sindicato dos Professores do Estado de Pernambuco (Sinpro-PE) no que diz respeito à relação envolvendo a professora Zuleide Elisa Almeida Moreira”.

O documento destaca que a funcionária foi submetida a processo de demissão como ato normal da relação de emprego, “sem que, em nenhum momento ou ocasião, houvesse qualquer violação às normas jurídicas em vigor, em especial àquelas que defendem a dignidade da pessoa humana, sendo as informações em sentido contrário fruto de leviandade inconcebível”.

Para encerrar, o Colégio Damas, se diz firme na convicção do acerto de seus procedimentos, e que “está à disposição para outros e quaisquer esclarecimentos sobre o assunto, dentro ou fora do Poder Judiciário”.

Confira abaixo a matéria sobre a denúncia feita pelo Sinpro-PE:

Sindicato denuncia demissão de professora que está em tratamento de câncer

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email