Colégio nega denúncia de sindicato
Instituio de ensino afirma que acusaes feitas pelo rgo de classe no so verdicas. O Sinpro-PE havia denunciado a demisso de uma professora que estava em tratamento de cncer.
Raphael Coutinho_PE247 – Em resposta a matéria intitulada “Sindicato denuncia demissão de professora que está em tratamento de câncer”, publicada pelo PE247, a assessoria de imprensa do Colégio Damas enviou uma nota afirmando que “são inverídicas as afirmações veiculadas pelo Sindicato dos Professores do Estado de Pernambuco (Sinpro-PE) no que diz respeito à relação envolvendo a professora Zuleide Elisa Almeida Moreira”.
O documento destaca que a funcionária foi submetida a processo de demissão como ato normal da relação de emprego, “sem que, em nenhum momento ou ocasião, houvesse qualquer violação às normas jurídicas em vigor, em especial àquelas que defendem a dignidade da pessoa humana, sendo as informações em sentido contrário fruto de leviandade inconcebível”.
Para encerrar, o Colégio Damas, se diz firme na convicção do acerto de seus procedimentos, e que “está à disposição para outros e quaisquer esclarecimentos sobre o assunto, dentro ou fora do Poder Judiciário”.
Confira abaixo a matéria sobre a denúncia feita pelo Sinpro-PE:
Sindicato denuncia demissão de professora que está em tratamento de câncer
