TV 247 logo
      HOME > Geral

      Com Aécio, Lacerda desiste de usar imagens do PT

      Acompanhado do senador tucano em evento com vereadores neste sábado, o candidato a prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), disse que não vai usar na tevê imagens de líderes petistas, como de Dima e Lula

      Com Aécio, Lacerda desiste de usar imagens do PT (Foto: NIDIN SANCHES / NITRO)
      Sheila Lopes avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O candidato do PSB à prefeitura de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, disse neste sábado que não irá mais utilizar, na tevê, imagens de líderes do PT, como a da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lacerda deu a informação durante encontro com candidatos a vereador da coligação "BH Segue em Frente", no Ginásio do Círculo Militar, na capital.

      Para mudar de ideia, Lacerda recebeu conselhos do senador Aécio Neves (PSDB), que o acompanhou no evento deste sábado e é um de seus principais apoiadores. "Acho desnecessário utilizar isso porque a população de Belo Horizonte, assim como a presidente Dilma, assim como o ex-presidente Lula, sabem que Marcio é um extraordinário prefeito", afirmou o senador, segundo o portal Hoje em Dia.

      A utilização das imagens já foi motivo de processo por parte da campanha de seu principal adversário na eleição da capital, Patrus Ananias. O petista entrou na Justiça para tentar impedir a divulgação de imagens de seu partido na campanha do socialista, mas acabou perdendo. No evento, Lacerda também estava acompanhado do candidato a vice-prefeito Délio Malheiros (PV) e do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia. O governador concordou com o discurso de Aécio e pediu votos para a chapa de Lacerda.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: