Com citações a Lula e Temer, PT e DEM se digladiam em debate na Bahia

Como em Minas Gerais, o debate realizado pela TV Bandeirantes entre candidatos a governador na Bahia também foi polarizado entre PT e uma candidatura associada a Temer; Rui Costa (PT), candidato a reeleição que lidera as pesquisas e pode levar o PT a 16 anos de governo no estado foi atacado por José Reinaldo (DEM), que afirmou que o PT "só faz propaganda"; Costa se defendeu dos ataques afirmando que o partido do candidato do DEM "só sabe apontar o fuzil para a cara dos professores"

Com citações a Lula e Temer, PT e DEM se digladiam em debate na Bahia
Com citações a Lula e Temer, PT e DEM se digladiam em debate na Bahia (Foto: RICARDO STUCKERT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Como em Minas Gerais, o debate realizado pela TV Bandeirantes entre candidatos a governador na Bahia também foi polarizado entre PT e uma candidatura associada a Temer. Rui Costa (PT), candidato a reeleição que lidera as pesquisas e pode levar o PT a 16 anos de governo no estado foi atacado por José Reinaldo (DEM), que afirmou que o PT "só faz propaganda". Costa se defendeu dos ataques afirmando que o partido do candidato do DEM "só sabe apontar o fuzil para a cara dos professores".

"As críticas à atual gestão deram o tom de pelo menos três dos cinco blocos do debate. Até quando eram perguntados sobre outros temas, os adversários miravam os canhões em Rui Costa, que retrucava tentando atribuir problemas à gestão de Michel Temer no governo federal. 

(...) 

Quando o candidato do MDB, João Santana, perguntou a José Ronaldo sobre economia regional, ele também não respondeu. Aproveitou o tempo para atacar o governo na área de saúde. João Santana praticamente não foi perguntado. Já o ex-prefeito João Henrique Carneiro, candidato do PRTB, limitou-se a explorar sua coligação com Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL."

Leia mais aqui

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247