Com citações a Lula e Temer, PT e DEM se digladiam em debate na Bahia
Como em Minas Gerais, o debate realizado pela TV Bandeirantes entre candidatos a governador na Bahia também foi polarizado entre PT e uma candidatura associada a Temer; Rui Costa (PT), candidato a reeleição que lidera as pesquisas e pode levar o PT a 16 anos de governo no estado foi atacado por José Reinaldo (DEM), que afirmou que o PT "só faz propaganda"; Costa se defendeu dos ataques afirmando que o partido do candidato do DEM "só sabe apontar o fuzil para a cara dos professores"
247 - Como em Minas Gerais, o debate realizado pela TV Bandeirantes entre candidatos a governador na Bahia também foi polarizado entre PT e uma candidatura associada a Temer. Rui Costa (PT), candidato a reeleição que lidera as pesquisas e pode levar o PT a 16 anos de governo no estado foi atacado por José Reinaldo (DEM), que afirmou que o PT "só faz propaganda". Costa se defendeu dos ataques afirmando que o partido do candidato do DEM "só sabe apontar o fuzil para a cara dos professores".
"As críticas à atual gestão deram o tom de pelo menos três dos cinco blocos do debate. Até quando eram perguntados sobre outros temas, os adversários miravam os canhões em Rui Costa, que retrucava tentando atribuir problemas à gestão de Michel Temer no governo federal.
(...)
Quando o candidato do MDB, João Santana, perguntou a José Ronaldo sobre economia regional, ele também não respondeu. Aproveitou o tempo para atacar o governo na área de saúde. João Santana praticamente não foi perguntado. Já o ex-prefeito João Henrique Carneiro, candidato do PRTB, limitou-se a explorar sua coligação com Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL."
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: